TROCA E DEVOLUÇÃO

DISPOSIÇÕES INICIAIS:

Queremos que sua experiência na OFF Premium seja incrível. Por isso, caso deseje trocar ou devolver sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo:

I. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: diretamente para a OFF Premium.

Caso seja necessária a devolução do produto adquirido na OFF Premium, é importante seguir as regras abaixo:

(i) Informe previamente ao nosso Atendimento o(s) produto(s) que pretende devolver e o(s) pedido(s) a que se refere(m) através do e-mail: atendimento@offpremium.com.br ou formulário online (entrar em “Minha Conta” e clicar em “Meus pedidos”), em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

(ii) o produto devolvido para a OFF Premium deve estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido.

(iii) o produto deve estar nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" abaixo.

(iv) após o recebimento da sua comunicação sobre a intenção de devolução, com os critérios preenchidos, uma autorização de postagem será enviada para você (com validade de 5 dias úteis), para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da OFF Premium.

Não serão aceitos pela OFF Premium os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

II. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

ATENÇÃO: Produtos comprados na OFF Premium só poderão ser trocados nas lojas físicas* OFF Premium.

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

Para entender o estorno dos produtos, no caso de devolução da promoção COMPRE 3 e PAGUE 2, deve-se considerar quanto representa o valor da peça ganha percentualmente em cima do valor total do pedido. Este desconto deve ser aplicado em todas as peças do pedido.

* Caso haja disponibilidade de estoque.

III. CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a OFF Premium não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça.

- Para realizar troca de um produto comprado na OFF Premium, é necessário levá-lo junto a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento que acompanha seu pedido, à uma de nossas lojas físicas.

IV. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da OFF Premium são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, terá as opções abaixo:

- Devolução pela OFF Premium: seguir os procedimentos no item "DEVOLUÇÃO diretamente para a OFF Premium " acima.

- Troca em uma loja OFF Premium: seguir os procedimentos do item "Troca por Insatisfação". O produto deve ser levado à uma de nossas lojas físicas.