Central de Atendimento

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?MAIS

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado e clicar em “OK” para ativá-lo.

Como posso acompanhar o meu pedido?MAIS

A OFF PREMIUM envia 3 (três) e-mails para que você possa acompanhar seu pedido. O primeiro é para confirmar que recebemos o seu pedido. O segundo contém as informações de confirmação de pagamento e o terceiro, informações do rastreamento.

Caso queira alguma outra informação, é só entrar em contato conosco, tendo sempre em mãos o número de seu pedido. Você também pode acompanhar o seu pedido a qualquer instante, na página MINHA CONTA, na opção MEUS PEDIDOS.

Como posso acompanhar o status da minha compra?MAIS

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail comunicando a saída do seu produto do nosso Centro de Distribuição. Se preferir, a qualquer momento, você pode acessar sua conta na OFF PREMIUM pra checar o status da sua compra. Para isso, digite seu login (e-mail) e senha. Clique em MINHA CONTA e em seguida MEUS PEDIDOS. Nesta tela, você pode acompanhar o andamento de todos os pedidos. Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você pode consultar sua posição digitando, no site dos Correios ou transportadora, o código de rastreamento que lhe foi informado no e-mail CONFIRMAÇÃO DE PEDIDO ENVIADO.

Por que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?MAIS

Por favor, verifique se os emails estão na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco através do chat online, formulário ou e-mail atendimento@offpremium.com.br.

Posso cancelar, remover ou incluir itens do meu pedido?MAIS

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato com o Atendimento através do chat online ou pelo e-mail atendimento@offpremium.com.br.

Sempre que clico em FECHAR COMPRA dá erro. O que está acontecendo?MAIS

Algumas versões de navegadores e alguns firewalls não permitem conexões a servidores seguros. Se você desconfiar que esse seja o seu caso, baixe uma versão mais atual do seu navegador preferido, ou entre em contato com o seu gerente de rede.

Caso o erro permaneça, entre em contato conosco através do chat online ou pelo e-mail atendimento@offpremium.com.br, que teremos prazer em lhe orientar.

Quanto tempo demora a aprovação do meu pedido?MAIS

Todos os pedidos passam por um processo de análise antes da aprovação por questões de segurança. O mesmo pode demorar até 48 horas. Isso evita que compras feitas sem sua autorização sejam debitadas incorretamente.

Neste período, seu pedido consta como "Em análise". Assim que o processo terminar, você receberá um e-mail informando se foi aprovado ou não.