Produtos da Osklen com +20%OFF extra. Use o cupom OSKLEN20.

Filtro rápido:

    00
    Sua sacola está vazia

      Privacidade e Segurança

      POLÍTICA DE PRIVACIDADE

      A sua segurança é prioridade para a OFF Premium:
      Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.

      Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

      Nosso sistema de proteção durante as movimentações pela Internet é o mesmo usado pelas principais instituições financeiras. O cadeado fechado localizado no canto inferior da tela é sua garantia de que o ambiente é seguro.

      Para efetuar sua primeira aquisição no site da OFF Premium, será preciso completar o nosso cadastro. Nas próximas vezes, basta informar seu login (e-mail) e senha.

      Apenas os seus dados cadastrais ficarão armazenados em nosso sistema, como: nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.

      Para se logar em nosso site você não precisará de senha. O acesso é feito apenas com seu e-mail. Funciona assim: você recebe um cúdigo de identificação em sua caixa de entrada e deve digitá-lo para se logar em nosso site. Dessa forma, só com acesso ao seu e-mail o login poderá ser concluído.

      Caso você opte por entrar com seu login e senha, clique em “Esqueci minha senha”e cadastre sua nova senha. Após cadastrá-la, você receberá um código por email, retorne ao site e entre com o código de validação. Pronto, sua senha foi alterada com sucesso! Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o Atendimento pelo e-mail atendimento@offpremium.com.br.

      Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, entre em contato com o Atendimento pelo e-mail atendimento@offpremium.com.br.

      PRIVACIDADE

      Durante o processo de cadastro, a OFF Premium pede alguns dados pessoais, como nome, endereço, e-mail, entre outros. Quanto mais informações corretas você fornecer, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado.

      Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas a qualquer momento. A OFF Premium não será responsável por verificar o cadastro. O preenchimento correto é de sua responsabilidade.

      ANTI-SPAM

      A OFF Premium é, por princípio, contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a OFF Premium ou um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco para investigarmos imediatamente.

      SEGURANÇA NA COMPRA

      CRIPTOGRAFIA

      Criptografia é uma tecnologia que permite transformar em código a linguagem comum em que todo dado pessoal é transmitido durante um processo de compra on-line. Desta forma, ao comprar na OFF Premium, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) serão automaticamente codificadas antes de serem transmitidas e arquivadas em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo de nossa equipe.

      COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO

      A OFF Premium não retém números de cartões de crédito. Por isso é necessário que, a cada compra, você digite o número do cartão a ser utilizado. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido por uma das melhores companhias de segurança do mundo, a Digicert. O ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com a maior tranquilidade.

      CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA OFF Premium

      A OFF Premium se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:

      - Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra

      - Inconsistência de dados preenchidos no pedido

      A restituição de valores por iniciativa da OFF Premium ocorre nas seguintes situações:

      - Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/Transportadora. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a OFF Premium devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.

      - Falta da mercadoria adquirida na OFF Premium em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. A OFF Premium vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, a ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

      - Princípio da boa-fé descrito no art. 4º, inciso III e art. 51, inciso IV, do Código de Defesa do Consumidor, que esclarece:

      A Política Nacional das Relações de Consumo tem por objetivo o atendimento das necessidades dos consumidores, o respeito à sua dignidade, saúde e segurança, a proteção de seus interesses econômicos, a melhoria da sua qualidade de vida, bem como a transparência e harmonia das relações de consumo, atendidos os seguintes princípios: (Redação dada pela Lei nº 9.008, de 21.3.1995)

      III - harmonização dos interesses dos participantes das relações de consumo e compatibilização da proteção do consumidor com a necessidade de desenvolvimento econômico e tecnológico, de modo a viabilizar os princípios nos quais se funda a ordem econômica (art. 170, da Constituição Federal ), sempre com base na boa-fé e equilíbrio nas relações entre consumidores e fornecedores.

      A restituição de valores por iniciativa da OFF Premium ocorre nas seguintes situações:

      - Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/Transportadora. Nestes casos, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição, e a OFF Premium devolve o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo custos com frete, ou realiza uma nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.

      - Falta da mercadoria adquirida na OFF Premium em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Neste caso, são devolvidos os valores pagos à compradora, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. A OFF Premium vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução, a ser creditado em até duas emissões da fatura, de acordo com a data de vencimento, após o momento da solicitação – a responsabilidade da data desse crédito é da administradora do cartão.

      Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, entre em contato com o Atendimento pelo e-mail atendimento@offpremium.com.br.