TipbarImage

Filtro rápido:

    00 SACOLA00
    Sua sacola está vazia
      TimerBanner

      Troca e devolução

      Queremos que a sua experiência na OFF Premium seja incrível! Por isso, caso deseje trocar ou devolver a sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo:

      I. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: DIRETAMENTE PARA A OFF PREMIUM.

      A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

      Caso deseje devolver o produto adquirido na OFF Premium, é importante seguir as regras abaixo:

      a) Faça a solicitação de devolução no nosso formulário online. Para isso, entre em offpremium.com.br, faça o seu login, escolha o pedido que deseja devolver, clique no botão “Solicitar devolução” e selecione a opção que se enquadra na sua solicitação.

      b) Após o recebimento da sua comunicação sobre a intenção de devolução, com os critérios preenchidos, uma autorização de postagem será enviada para você (com validade de 5 dias úteis), para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da OFF Premium.

      c) O produto devolvido para a OFF Premium deve estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido. Caso você não tenha a que veio na caixa, sempre encaminhamos para o seu e-mail.

      d) O produto deve estar nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" abaixo.

      e) No caso de devolução da sua compra, você pode optar pelo “Vale-Compras”. Ao escolher esta opção, o mesmo deve ser utilizado integralmente. E caso o valor do seu pedido seja menor do que o vale aplicado sobrará um residual que poderá ser utilizado na próxima compra. Ao fechar a compra no campo de forma de pagamento você terá a opção “VALE TROCAS” e lá você pode colocar o código do seu vale. ATENÇÃO: a utilização do “Vale trocas” é válida apenas para produtos entregues única e exclusivamente pela OFF Premium.

      f) Não serão aceitos pela OFF Premium os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

      II. TROCA POR INSATISFAÇÃO

      Produtos comprados na OFF Premium podem ser trocados nas lojas físicas* OFF Premium.

      O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

      III. CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

      Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a OFF Premium não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

      - Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

      - Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

      - O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca, afixada a peça.

      - Para realizar devolução/troca de um produto comprado na OFF Premium, é necessário que a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original esteja junto ao produto.

      OBS: As regras de trocas e devoluções supramencionadas referem-se a todos e quaisquer produtos entregues única e exclusivamente pela OFF Premium. Produtos entregues por marcas parceiras possuem políticas e prazos de entrega diferentes. Para mais detalhes, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@offpremium.com.br OFF Premium.

      .

      IV. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: MARCAS PARCEIRAS

      A solicitação de devolução deverá ser feita diretamente ao nosso atendimento através dos canais disponíveis. E-mail: atendimento@offpremium.com.br ou chat online

      Devolução

      QUER DEVOLVER SEU PEDIDO OU PARTE DELE?

      O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Clique no botão abaixo, faça seu login, clique no pedido que quer devolver e depois em “solicitar devolução”.

      QUER REALIZAR UMA TROCA?

      Produtos comprados no e-commerce OFF Premium podem ser trocados nas lojas físicas OFF Premium. O produto deve estar com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

      Confira as condições de troca aqui.

      status do pedido

      Faça login para acessar seus pedidoslogin

      perguntas frequentes

      Contato

      troca e outras informações
      ATENDIMENTO@OFFPREMIUM.COM.BR

      Funcionamos de segunda a sexta,
      de 7h às 22h.
      Sábados e domingos, entre 10h e 16h. Exceto feriados.

      Nossas Lojas