Medidas contra o COVID-19

A equipe OFF Premium está informada a todas as indicações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e, para conter a disseminação da doença, tomou algumas medidas preventivas:


- Diminuição da jornada de trabalho e incentivo ao home office para todas as áreas possíveis. Por isso, essa medida pode causar o aumento no prazo de processamento do seu pedido e maior tempo de resposta da equipe de atendimento, ok? Mas não se esqueça que queremos atender a todos com a excelência e atenção de sempre!


- As nossas lojas físicas encontram-se fechadas em todo o país. Vamos analisar diariamente a situação e informaremos pelos nossos canais digitais qualquer informação adicional sobre o assunto.
Nosso site continuará disponível 24 horas por dia e, pensando em incentivar a compra online, estamos disponibilizando +10% OFF extra para compras feitas utilizando o código da sua vendedora! Entre em contato com a sua!


Estamos torcendo para que esse momento seja breve e que tudo volte ao normal.


-- OFF Premium


Troca e devolução

Queremos que a sua experiência na OFF Premium seja incrível! Por isso, caso deseje trocar ou devolver a sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo:

I. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: DIRETAMENTE PARA A OFF PREMIUM.

A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Caso deseje devolver o produto adquirido na OFF Premium, é importante seguir as regras abaixo:

a) Faça a solicitação de devolução no nosso formulário online. Para isso, entre em offpremium.com.br, faça o seu login, escolha o pedido que deseja devolver, clique no botão “Solicitar devolução” e selecione a opção que se enquadra na sua solicitação.

b) Após o recebimento da sua comunicação sobre a intenção de devolução, com os critérios preenchidos, uma autorização de postagem será enviada para você (com validade de 5 dias úteis), para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da OFF Premium.

c) O produto devolvido para a OFF Premium deve estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido. Caso você não tenha a que veio na caixa, sempre encaminhamos para o seu e-mail.

d) O produto deve estar nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" abaixo.

e) No caso de devolução da sua compra, você pode optar pelo “Vale-Compras”. Ao escolher esta opção, o mesmo deve ser utilizado integralmente. E caso o valor do seu pedido seja menor do que o vale aplicado sobrará um residual que poderá ser utilizado na próxima compra. Ao fechar a compra no campo de forma de pagamento você terá a opção “VALE TROCAS” e lá você pode colocar o código do seu vale. ATENÇÃO: a utilização do “Vale trocas” é válida apenas para produtos entregues única e exclusivamente pela OFF Premium.

f) Não serão aceitos pela OFF Premium os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

II. TROCA POR INSATISFAÇÃO

Produtos comprados na OFF Premium podem ser trocados nas lojas físicas* OFF Premium.

O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

III. CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Devido à rotina de quarentena, estendemos o prazo para você realizar a sua devolução.

Garantimos a devolução dos seus produtos até o fim do mês de abril, podendo aumentar essa data limite de acordo com as orientações das instituições de saúde.

Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); A etiqueta de troca deve estar afixada na peça;

Caso a peça não apresente vícios de fabricação e não respeite as condições acima, o produto será devolvido ao cliente.

OBS: As regras de trocas e devoluções supramencionadas referem-se a todos e quaisquer produtos entregues única e exclusivamente pela OFF Premium. Produtos entregues por marcas parceiras possuem políticas e prazos de entrega diferentes. Para mais detalhes, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@offpremium.com.br OFF Premium.

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IV. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: MARCAS PARCEIRAS

A solicitação de devolução deverá ser feita diretamente ao nosso atendimento através dos canais disponíveis. E-mail: atendimento@offpremium.com.br ou chat online

Devolução

QUER DEVOLVER SEU PEDIDO OU PARTE DELE?

O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Clique no botão abaixo, faça seu login, clique no pedido que quer devolver e depois em “solicitar devolução”.

QUER REALIZAR UMA TROCA?

Produtos comprados no e-commerce OFF Premium podem ser trocados nas lojas físicas OFF Premium. O produto deve estar com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

Confira as condições de troca aqui.

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