Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Pagamento por PIX

Parcelamento em até 10x no cartão

Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

I - DEVOLUÇÃO

Esse procedimento é feito de forma automática pelo site da seguinte forma:

1 - Após efetuar o login, acesse a opção Meus Pedidos e clique no botão Devolver Produtos. Você terá a opção de o pedido total ou parcial. Se a devolução for parcial, selecione os produtos específicos que deseja realizar a devolução. Para concluir o processo é preciso justificar o motivo pelo qual está devolvendo o(s) produto(s).

2 - Se o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.

3 - Após o pedido de devolução, você receberá dois e-mails automáticos, um dos Correios com o código de postagem e um e-mail da OFF Premium com as instruções sobre a devolução.

4 - Com esse código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios.

O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: RBX RIO COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. Est Tenente Marques, 1818, Sala 3-B - Parque Panorama II, CEP: 06534-030 Santana de Parnaíba/SP

Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:

 Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

 Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

 O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

 Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

 Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a OFF PREMIUM vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Política de marcas parceiras:

Os produtos das marcas parceiras não podem ser trocados em loja, nas compras feitas pelo site você pode solicitar apenas a devolução, com o prazo de até 7 dias da data do recebimento.

O valor do frete pode sofrer alteração de acordo com as políticas de entrega de cada parceiro, você pode verificar direto na sua mochila, na hora de fechar a compra.

Os produtos de parceria nem sempre participarão das promoções vigentes no site. Os descontos podem ser aplicados apenas quando são promos específicas de cada parceiro.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp, clicando aqui.

II - TROCA

Não realizamos trocas pelo site. Você pode trocar na loja física* ou solicitar a devolução no site.

*A troca nas lojas só é feita pelas marcas entregues pela OFF e com apresentação da nota fiscal.

Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

Encontre a loja mais próxima, clique aqui