00 SACOLA00
Sua sacola está vazia

    Troca e devolução

    Queremos que a sua experiência na OFF Premium seja incrível! Por isso, caso deseje trocar ou devolver a sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir as opções abaixo:

    I. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: DIRETAMENTE PARA A OFF PREMIUM.

    A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

    Caso deseje devolver o produto adquirido na OFF Premium, é importante seguir as regras abaixo:

    a) Faça a solicitação de devolução no nosso formulário online. Para isso, entre em offpremium.com.br, faça o seu login, escolha o pedido que deseja devolver, clique no botão “Solicitar devolução” e selecione a opção que se enquadra na sua solicitação.

    b) Após o recebimento da sua comunicação sobre a intenção de devolução, com os critérios preenchidos, uma autorização de postagem será enviada para você (com validade de 5 dias úteis), para que possa ir à uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da OFF Premium.

    c) O produto devolvido para a OFF Premium deve estar com a versão original da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento que acompanha seu pedido. Caso você não tenha a que veio na caixa, sempre encaminhamos para o seu e-mail.

    d) O produto deve estar nas condições indicadas no item "Condição do Produto para Troca ou Devolução" abaixo.

    e) No caso de devolução da sua compra, você pode optar pelo “Vale-Compras”. Ao escolher esta opção, o mesmo deve ser utilizado integralmente. E caso o valor do seu pedido seja menor do que o vale aplicado sobrará um residual que poderá ser utilizado na próxima compra. Ao fechar a compra no campo de forma de pagamento você terá a opção “VALE TROCAS” e lá você pode colocar o código do seu vale. ATENÇÃO: a utilização do “Vale trocas” é válida apenas para produtos entregues única e exclusivamente pela OFF Premium.

    f) Não serão aceitos pela OFF Premium os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem.

    II. TROCA POR INSATISFAÇÃO

    Produtos comprados na OFF Premium podem ser trocados nas lojas físicas* OFF Premium.

    O produto deve estar nas condições descritas no item abaixo (CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO), com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

    III. CONDIÇÃO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

    Devido à rotina de quarentena, estendemos o prazo para você realizar a sua devolução.

    Garantimos a devolução dos seus produtos até o fim do mês de abril, podendo aumentar essa data limite de acordo com as orientações das instituições de saúde.

    Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores; Itens que tenham sido alterados pela cliente não podem ser devolvidos (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.); A etiqueta de troca deve estar afixada na peça;

    Caso a peça não apresente vícios de fabricação e não respeite as condições acima, o produto será devolvido ao cliente.

    OBS: As regras de trocas e devoluções supramencionadas referem-se a todos e quaisquer produtos entregues única e exclusivamente pela OFF Premium. Produtos entregues por marcas parceiras possuem políticas e prazos de entrega diferentes. Para mais detalhes, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@offpremium.com.br OFF Premium.

    .

    IV. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA: MARCAS PARCEIRAS

    A solicitação de devolução deverá ser feita diretamente ao nosso atendimento através dos canais disponíveis. E-mail: atendimento@offpremium.com.br ou chat online

    Devolução

    QUER DEVOLVER SEU PEDIDO OU PARTE DELE?

    O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Clique no botão abaixo, faça seu login, clique no pedido que quer devolver e depois em “solicitar devolução”.

    QUER REALIZAR UMA TROCA?

    Produtos comprados no e-commerce OFF Premium podem ser trocados nas lojas físicas OFF Premium. O produto deve estar com a etiqueta fixada, além da nota fiscal recebida junto à mercadoria.

    Confira as condições de troca aqui.

    status do pedido

    Faça login para acessar seus pedidoslogin

    A OFF Premium opera com centros de distribuição por todo o país, de forma que cada peça tem um valor de entrega em relação ao seu CEP.

    Caso deseje saber o quanto cada roupa altera o total da sua entrega, por favor, adicione uma peça por vez para acompanhar o valor do seu frete.

    Nossa equipe já está trabalhando para deixar essa verificação ainda mais fácil para você. Obrigado!

    Fechar