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Qual é o prazo de entrega?

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com local de entrega e o tipo de envio escolhido por você. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da confirmação do pagamento pela administradora de cartão de crédito.

A Transportadora poderá despachar a mercadoria pelos Correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região, porém o custo já está incluído no frete pago. A OFF PREMIUM fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.

Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos. Alguns motivos para o atraso na entrega: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?

Orientamos que nossas clientes não aceitem caixas violadas ou avariadas, ou que a revista seja feita na presença do entregador.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?

Não. Ainda estamos estudando a viabilidade e as condições necessárias para essa operação.

Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?

1) se você ainda não fechou o seu pedido: é só editar o endereço de entrega no momento do fechamento da compra, e digitar o CEP desejado. Não esqueça de informar o nome de quem vai receber no local desejado.

2) se você já concluiu a sua compra: você pode entrar em contato com a central de atendimento via whatsapp, chat online ou enviar e-mail para atendimento@offpremium.com.br, e informar o número do seu pedido, para que o nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração do endereço. Não podemos garantir que será possível a alteração, mas informaremos por e-mail.

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente :)

+AjudaWhatsappHorário de funcionamento - dias úteis, das 6h às 00h
ou ligar para o número 21 2503-6888 - horário de funcionamento - dias úteis 9h às 18h