Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Pagamento por PIX

Parcelamento em até 10x no cartão

Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Qual é a sua dúvida?

Sugestões de busca
Como descubro o meu tamanho no produto?Posso compartilhar o produto que gostei?Como faço para cancelar um pedido?Posso dividir o pagamento em 2 cartões diferentes?Como vou receber minha NF-e?O que é o DANFE?Posso parcelar as minhas compras?Como visualizar a NF-e?O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?O que é o código de segurança do cartão? Onde ele fica?Quais as formas de pagamento?Como entender as políticas de compras parceiras?Forma de pagamento e parcelamentoComo altero a minha senha?Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?Esqueci a minha senha, e agora?Onde preencho o meu cadastro?Posso realizar uma compra sem realizar o cadastro?Como faço para utilizar meu cupom de desconto?Meu cupom não funciona. O que devo fazer?Meu desconto de primeira compra não está funcionandoQual é o prazo de entrega?Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?Meu vale troca não funciona. O que fazer?Como faço para devolver um pedido?Quem paga o frete de devolução?O produto que comprei veio com defeito. Como faço?Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?TrocaComo posso acompanhar o meu pedido?Ao clicar em fechar compra aparece um erroNão estou localizando o número do meu pedidoPor que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?Meu pedido está atrasado. O que aconteceu?Tive um problema com o meu pedidoMeu pedido veio errado. O que fazer?Minhas peças sumiram do carrinho na hora de finalizar o pedidoPor que meus pedidos foram divididos em mais de um pacote?Como é a embalagem de presente da OFF PREMIUM?Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
< Voltar

Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar o código do seu cupom de desconto no campo solicitado e clicar em “OK” para ativá-lo.

Meu cupom não funciona. O que devo fazer?

Confira se o cupom está escrito corretamente, inclusive o uso de caracteres especiais.

Verifique também as regras do seu cupom, para saber se a peça/marca escolhida está dentro da promoção.

Meu desconto de primeira compra não está funcionando

Confira se o cupom está escrito corretamente, inclusive o uso de caracteres especiais.

Insira os números do seu cupom de desconto no campo solicitado e clicar em “OK” para ativá-lo

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente :)

+AjudaWhatsappHorário de Funcionamento - Dias úteis 06h às 00h, Sábado 8h às 22h e Domingo 0h às 18h. Ou ligue para o número 21 2503-6888.