Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Pagamento por PIX

Parcelamento em até 10x no cartão

Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Qual é a sua dúvida?

Sugestões de busca
Como descubro o meu tamanho no produto?Posso compartilhar o produto que gostei?Como faço para cancelar um pedido?Posso dividir o pagamento em 2 cartões diferentes?Como vou receber minha NF-e?O que é o DANFE?Posso parcelar as minhas compras?Como visualizar a NF-e?O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?O que é o código de segurança do cartão? Onde ele fica?Quais as formas de pagamento?Como entender as políticas de compras parceiras?Forma de pagamento e parcelamentoComo altero a minha senha?Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?Esqueci a minha senha, e agora?Onde preencho o meu cadastro?Posso realizar uma compra sem realizar o cadastro?Como faço para utilizar meu cupom de desconto?Meu cupom não funciona. O que devo fazer?Meu desconto de primeira compra não está funcionandoQual é o prazo de entrega?Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?Meu vale troca não funciona. O que fazer?Como faço para devolver um pedido?Quem paga o frete de devolução?O produto que comprei veio com defeito. Como faço?Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?TrocaComo posso acompanhar o meu pedido?Ao clicar em fechar compra aparece um erroNão estou localizando o número do meu pedidoPor que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?Meu pedido está atrasado. O que aconteceu?Tive um problema com o meu pedidoMeu pedido veio errado. O que fazer?Minhas peças sumiram do carrinho na hora de finalizar o pedidoPor que meus pedidos foram divididos em mais de um pacote?Como é a embalagem de presente da OFF PREMIUM?Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
< Voltar

Posso dividir o pagamento em 2 cartões diferentes?

Sim, você pode realizar a sua compra com 2 cartões, sem valor mínimo.

Fique atenta as bandeiras aceitas em nosso site, tá?

Como vou receber minha NF-e?

Sua NF-e será enviada para o email cadastrado em seu perfil.

Caso não receba, verifique na sua caixa de spam. Caso você realmente não tenha recebido, entre em contato conosco via whatsapp, clicando aqui, ou e-mail atendimento@offpremium.com.br solicitando o envio da segunda via.

O que é o DANFE?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é uma representação simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), segue como uma etiqueta na caixa com o resumo do produto, impressa e entregue ao destinatário junto à mercadoria e tem as seguintes funções:

- Conter a chave numérica com 44 posições para consulta das informações da Nota Fiscal Eletrônica (Chave de Acesso);

- Acompanhar a mercadoria em trânsito, fornecendo informações básicas sobre a operação em curso (emitente, destinatário, valores, etc.);

- Auxiliar na escrituração das operações documentadas por NF-e, no caso do destinatário não ser contribuinte credenciado a emitir NF-e;

- Colher a firma do destinatário/tomador para comprovação de entrega das mercadorias ou prestação de serviços.

Importante:

O DANFE não é uma nota fiscal, nem substitui uma nota fiscal, servindo apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e.

Posso parcelar as minhas compras?

Sim. Em até 10x sem juros, sem parcela mínima, para peças entregues pela OFF Premium.

Produtos entregues pelas marcas parceiras seguem as determinações de cada marca.

Como visualizar a NF-e?

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu "Serviços", em seguida clique em "Consultar NF-e Completa" e siga as instruções de preenchimento com a chave de acesso, disponível no DANFE recebido com o pedido.

O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

É um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

O que é o código de segurança do cartão? Onde ele fica?

O código de segurança do cartão tem três ou quatro dígitos e é fácil encontrá-lo.

Fica no verso dos cartões Visa, Mastercard e Diners, e na frente do American Express.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos débito (mastercard/ maestro e visa electron) e os cartões de crédito abaixo:

American Express | Visa | Mastercard | Diners | Elo

Somente cartões emitidos no Brasil. Essas formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

O cliente autoriza a OFFPREMIUM a pedir e a receber em favor do GRUPO DE MODA SOMA SA. a restituição dos valores relativos ao ICMS pagos por esta indevidamente na operação de compra e venda de mercadorias objeto do presente contrato, nos termos do art. 166 do Código Tributário Nacional, seja pela via administrativa, seja pela via judicial.

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente :)

+AjudaWhatsappHorário de funcionamento - dias úteis, das 6h às 00h
ou ligar para o número 21 2503-6888 - horário de funcionamento - dias úteis 9h às 18h