Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Pagamento por PIX

Parcelamento em até 10x no cartão

Devolução Garantida

Entrega em todo o Brasil

Qual é a sua dúvida?

Sugestões de busca
Como descubro o meu tamanho no produto?Posso compartilhar o produto que gostei?Como faço para cancelar um pedido?Posso dividir o pagamento em 2 cartões diferentes?Como vou receber minha NF-e?O que é o DANFE?Posso parcelar as minhas compras?Como visualizar a NF-e?O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?O que é o código de segurança do cartão? Onde ele fica?Quais as formas de pagamento?Como entender as políticas de compras parceiras?Forma de pagamento e parcelamentoComo altero a minha senha?Como faço pra incluir ou excluir um endereço de entrega ou cobrança?Esqueci a minha senha, e agora?Onde preencho o meu cadastro?Posso realizar uma compra sem realizar o cadastro?Como faço para utilizar meu cupom de desconto?Meu cupom não funciona. O que devo fazer?Meu desconto de primeira compra não está funcionandoQual é o prazo de entrega?Recebi minha embalagem avariada. O que devo fazer?Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil?Como faço para alterar o endereço para entrega do pedido?Meu vale troca não funciona. O que fazer?Como faço para devolver um pedido?Quem paga o frete de devolução?O produto que comprei veio com defeito. Como faço?Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?TrocaComo posso acompanhar o meu pedido?Ao clicar em fechar compra aparece um erroNão estou localizando o número do meu pedidoPor que não recebi a confirmação nem o cancelamento do meu pedido?Meu pedido está atrasado. O que aconteceu?Tive um problema com o meu pedidoMeu pedido veio errado. O que fazer?Minhas peças sumiram do carrinho na hora de finalizar o pedidoPor que meus pedidos foram divididos em mais de um pacote?Como é a embalagem de presente da OFF PREMIUM?Posso enviar meu pedido para um endereço diferente do cadastrado?
< Voltar

Como faço para devolver um pedido?

O prazo para solicitar a devolução é de até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido. Esse procedimento é feito de forma automática pelo site da seguinte forma:

1 - Após efetuar o login, acesse a opção Meus Pedidos e clique no botão Devolver Produtos. Você terá a opção de o pedido total ou parcial. Se a devolução for parcial, selecione os produtos específicos que deseja realizar a devolução. Para concluir o processo é preciso justificar o motivo pelo qual está devolvendo o(s) produto(s).

2 - Se o prazo de entrega do pedido tiver ultrapassado o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento, o sistema não permitirá realizar essa solicitação.

3 - Após o pedido de devolução, você receberá dois e-mails automáticos, um dos Correios com o código de postagem e um e-mail da OFF Premium com as instruções sobre a devolução.

4 - Com esse código de postagem você não terá custo com o frete da devolução e poderá realizar o envio em qualquer Agência dos Correios.

O endereço para o qual a sua devolução deverá ser encaminhada é: RBX RIO COMÉRCIO DE ROUPAS LTDA. Est Tenente Marques, 1818, Sala 3-B - Parque Panorama II, CEP: 06534-030 Santana de Parnaíba/SP

Siga as orientações abaixo para que a sua devolução seja aprovada:

• Não serão aceitos produtos lavados, usados e/ou com odores;

• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);

• O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;

• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

Após o recebimento da sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas acima. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s).

Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a OFF PREMIUM vai instruir a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cálculo do frete das compras é realizado de acordo com o CEP de entrega e o peso total dos pedidos. Portanto, se a devolução do pedido for parcial, o frete não será estornado.

Caso o pedido tenha sido adquirido durante alguma promoção, o estorno corresponderá ao valor pago, considerando o desconto concedido.

Em caso de dúvida, entre em contato conosco via Whatsapp, clicando aqui.

Quem paga o frete de devolução?

O frete fica por conta da OFF PREMIUM.

O produto que comprei veio com defeito. Como faço?

Entre em contato com nosso Atendimento via whatsapp e/ ou e-mail atendimento@offpremium.com.br informando o ocorrido e iniciaremos o processo de devolução, seguindo os procedimentos do item "Como faço para devolver um pedido?" acima.

Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?

Assim que a devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail comunicando o reembolso.

Troca

Não realizamos trocas pelo site. Você pode trocar na loja física* ou solicitar a devolução no site.

*A troca nas lojas só é feita pelas marcas entregues pela OFF e com apresentação da nota fiscal.

Os produtos poderão ser devolvidos obedecendo às regras e prazos de devolução.

Encontre a loja mais próxima, clique aqui

Não encontrou o que precisava? Fale com a gente :)

+AjudaWhatsappHorário de funcionamento - dias úteis, das 6h às 00h
ou ligar para o número 21 2503-6888 - horário de funcionamento - dias úteis 9h às 18h